sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sucesso


Essa lindo ecobag, feita pela querida Lu, está fazendo sucesso na faculdade. Como sou abusada, estou caregando livros e cadernos nela. Quando eu falei que foi pintada à mão, todo mundo se admirou.
Se você quer conhecer outros modelos, clique aqui. A Lu é talentosa demais...e fica uma sugestão de presentinho de Natal.
Outra coisa: comprei um enfeitinho de Natal em formato de....adivinhem!!! Gato...rsrsrsrsr....depois tiro a foto e mostro pra vocês.
Recadinho: Gatonetes, preciso do seu endereço....quando puder me envie por e-mail....tem uma coisinha que quero te dar de presente, amiga!
Aos poucos vou presenteando minhas amigatas blogueiras....eu adoro isso, meninas!

2 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Linda mesmo Nice!
Beijos

Art by Lu disse...

Niceeee, muito obrigada pela divulgação = )))