sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um pouco de selinho


Selinho que capturei da querida Elaine, do lindo e perfumado Um Pouco de Mim
A brincadeira é a seguinte:


1- Seguir as regras.
2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já …………

b) Eu nunca ………….

c) Eu sei …………

d) Eu quero ……….

e) Eu sonho ……….

4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.
Vamos as minhas respostas:
a) Eu já fumei;
b) Eu nunca usei drogas;
c) Eu sei dirigir muito bem;
d) Eu quero a minha casinha;
e) Eu sonho com um mundo melhor

Passo a brincadeira pras amigas:
Tânia
Nana
Andreia
Theófila
Simone

2 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Nice,
Muito obrigada por participar!
Beijos e fique com Deus.

Art by Lu disse...

Eu indiquei vc tbm!!! kkkkkkkkkkk