quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estrelinha chamada Esperança

Esperança virou estrelinha. Contei da história triste dela aqui. Recebi e-mail da Anna:
"...é com tristeza que eu venho informar que a cadelinha virou estrelinha dia 17/08, quando completou 1 mês do resgate. Foi feito quimioterapia no sábado, domingo ela passou mal (vomito e diarreia), na segunda de manhã não estava mais comendo, o vet colocou no soro, mas ela não resistiu. Foi feito q o poderia ser feito. Fico tranquila pq pude fazer a minha parte. Esse ultimo mês de vida, ela foi muito bem tratada, comeu do melhor, teve carinho, se sentiu amada! A hora dela chegou... eu não imaginava q seria tão rapido!!!Muito obrigada a todos que ajudaram!!!Ela foi retirada de uma casa com 11 cachorros que também precisam de ajuda, para serem devidamente tratados (a maioria está com sarna) e colocados para doação. Enfim a luta continua!!! "

9 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Oi Nice, eu fiquei muito triste com a notícia, mas por outro lado, imagino que ela estava sofrendo muito com todos aqueles tumores. Graças aos que a ajudaram, ela teve um final de vida mais digno. Agora que ela virou anjo, não vai mais sofrer.
Bj
Simone

Felina disse...

que encontre agora a paz que não teve em vida!!

Art by Lu disse...

Oi Nice, pois é, recebi e-mail da Anna = ( ...
Ao menos foi tentado, né? E há muitos outros anjinhos que precisam de nossa ajuda, então, bola pra frente.
Beijãooooooozãoooo

Ana, Anjogatos disse...

triste :'(

Maira disse...

O que nos consola é que ela não sofre mais... e é muito bom saber que nos últimos momentos de vida ela foi amada como merecia.
A vida continua...
Bjs.

Marianne disse...

Ô judiação! O que pode confortar é realmente saber que nos últimos dias ela foi querida e bem cuidada. Tadinha. Fiquei triste.

Théo disse...

Oi NIce...

Que pena. Não segurei e chorei. Aocmpanhei a história da Esperança... eu nunca ví um cãozinho tão doente assim...

Eu nunca gostei de ouvir as pessoas dizerem que quando um ser vivo morre, descansa.
Mas acho que no caso da Esperança, ela deve ter descansado mesmo.
Sinto muito.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Deus do céu, com certeza ela foi bem cuidada e se sentiu amada, nesses últimos tempos desde o resgate. Isso me consola, de certa forma...Está em paz. E ainda tem mais, 11 cachorros...Eu salvei uma ontem, tô estrangulada, eu vou jogar na mega, de novo, eu disse ao meu marido, não vou mais ficar sem tentar em nenhuma aposta, se eu ganho, me aguentem.

Nana disse...

Oi Querida:
Tem selinho pra vc lá no Blog
Bjs