segunda-feira, 20 de julho de 2009

FOTO CHOCANTE

Amigos,
as fotos são fortes, vou colocar somente uma pra não chocar muito vocês, mas preciso divulgar. A Anna, que resgatou essa pequena, precisa de ajuda pra custear o tratamento. Olhem só o que ela me respondeu quando mandei o e-mail pra ela:
"qualquer ajuda é bem vinda, em grana, divulgação, oração, se por ventura for divulgar, tá ai as 3 contas para deposito. A cadelinha agora está bem, já passou pela 1º cirurgia, assim q se recuperar vai ser submetida a 2º cirurgia....ela é fortinha e é por isso q o vet está tratando, ele quer tentar de tudo!!!muito obrigada!!!te mais - anna caroline"
Esse foi o e-mail que recebi de uma amiga que está tentando ajudar a Anna:

"essa cachorrinha pertence a uma senhora que tem 12 cães, vai se mudar para São Paulo e abandonar 9, só levará 3.. Credo!!!Essa cachorrinha está com câncer, ontem fez uma cirurgia para retirada de todos os tumores do lado direito. A cirurgia será em 2 etapas,: primeiro retirados os do lado direito e assim que estiver melhor, serão retirados os do lado esquerdo. Por sorte o globo ocular está intacto. A cachorra é velhinha e não será devolvida para a pseudo dona.A Ana precisa de ajuda para pagar o veterinário, vamos ajudar essa cachorrinha."

Seguem as contas, pra quem puder ajudar em dinheiro, e o e-mail da Anna: anna_pryncesa@hotmail.com
1) BANCO DO BRASIL
AG: 3600-5
C/C: 702729-X
DANIEL LUIZ KOIDE FUKUOCA

2) CONTA NOSSA CAIXA
AG. 1066-9
C/C: 01-000199-9
ANNA CAROLINE RIBEIRO TORRES CARVALHO

3) CONTA BANCO REAL
AG. 0146
C/C: 1722714-1
PRISCILA CRISTIANE RIBEIRO TORRES

6 comentários:

disse...

credo, que horror!

Theófila disse...

Ai NIce.. que situação...
Como alguém deixa seu animal chegar a esse ponto?
Infelizmente não posso ajudar ajudar financeiramente, mas além das orações vou divulgar viu!
Pelamordedeus...
A cadela está desfigurada.

Marianne disse...

Que coisa horível! Que mulher horrível! Ai credo, fiquei chocada. Espero que a coitadinha se recupere. Vou fazer as contas e ver o que posso fazer, ainda estou esperando minha homologação para poder dar entrada no seguro desemprego.

Beijos, Nice!

Cães e Focinhos disse...

amiga fiquei horrorizada com a situação desses caes,essa pessoa qe cuidadva,nao cuidava nada,pois olha o estado e cueldade demais,vou tentar ajudar ta

Cães e Focinhos disse...

mandei um pouco sei que nao e la essas coisas mas foi d ecoraçao,espero que muitas pessoas ajudem
comentei com alguma s amigas hoje
e falaram que vao entrar no teu blog p ajudar espero que sim, beijao

Art by Lu disse...

Oi Nice, concordo com o q vc comentou sobre "se sentir alienígena" nesse mundão doido, e fico feliz por não estar sozinha nesse sentimento...

Bjão

(recebi esse mail da Anna, através da Celi, se ela for fazer alguma rifinha, já ofereci uma camiseta pra colocar no kit, só estou esperando a resposta dela).