quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O momento chegou

"Então era assim?" - foi a pergunta que passou na sua mente. Sentada no carro, sentiu que começava uma lenta desintegração do seu corpo. Talvez ficaria incorporada ao estofamento do automóvel, ou então simplesmente desapareceria. O tempo começou a mover-se lentamente e pode pensar qual seria a reação das pessoas...com o tempo viraria estatística: mais um desaparecimento.
Conseguiu sorrir...talvez fosse melhor assim. O cansaço tomava conta do seu corpo. Aguardou que o processo terminasse...não sentia dor, sentia somente uma leveza.
Começou a fechar seus olhos...quando repentinamente escutou um ruído de pessoas conversando. Despertou. O processo foi interrompido.
Lágrimas cairam dos seus olhos quando percebeu que ainda não era o momento.

7 comentários:

Luciana disse...

se precisar conversar...estou aqui!
Não esquece que por mais cinza que o céu esteja, depois da chuva o sol sempre volta a brilhar...
Bjks

Maira disse...

Será que essa tristeza está em sua alma??! Se for isso, por favor, espante a depressão... fale conosco, as amigateiras blogueiras... Quero que vc perceba, assim como eu percebi, que aqui neste mundo de gateiras blogueiras tem muita gente boa!!! e que mesmo de longe, podemos sentir uma amizade verdadeira... sinta essa amizade!
Bjs.

Unknown disse...

Que bom que ainda não é agora!
Recebemos vários sinais ao longo da vida pra nos mostrar aonde estamos errando...quem sabe esse momento é de rever coisas que ficaram esquecidas?
bjs

Anônimo disse...

'Talvez seja melhor assim'?

Melhor pra quem? Pra nós, leitoras do blog, q não é.

Nice, desculpe novamente ser direta, mas vc posta de um jeito ultimamente que parece que quer morrer.

Só acho q vc é uma pessoa bonita demais e boa demais pra se deixar levar por uma idéia tão egoísta... Morre e aí deixa todo mundo ao redor chorando?

Não fique remoendo essa tristeza. Não PENSE nela. Saia de casa, faça outras coisas, FORCE-SE a viver. Todas as gateiras estão dispostas a ajudar. Não nos deixe de mãos abanando, nos dê sua mão =^.^=

A gente te adora :*

Beijo da Pá! =^.^=

Arte dos Gatos disse...

Oi Nice, não sei se vc está escrevendo sobre vc, se for e estiver precisando conversar, conte comigo! SEi que não sou a melhor pessoa porque também não ando muito bem, mas se eu puder ajudar, pode me escrever tá bom? E como a Maira disse, nesse universo blogueiro tem muita gente boa e vc é uma delas, por isso, conte mesmo comigo!
Bj e se cuida!
Simone

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Ei, Nice,
Te quero bem!. Gostei tanto de vc!. Vc é iluminada, está precisando conversar?. De verdade, se eu puder, tamos aí!.
Bjs

Uniqua disse...

Oi Nice... se precisar de alguém para ajudar a espantar a tristeza, é so chamar. Mesmo quando tudo parece cinza e sem soluçao, os amigos conseguem nos ajudar a ver o sol de novo.
Bjinhos