domingo, 12 de julho de 2009

Click na foto

Eu queria tanto brincar, e a Uniqua, do Bigodes e Ronrons me indicou :"Abra sua pasta fotos e selecione a sexta pasta. Em seguida, selecione a sexta foto desta pasta e poste, juntamente com a história por trás da foto, em seu blog. " Que bacaninha. Eu tenho muitas fotos. Vivo fazendo faxina no micro, pra não ficar muio carregado e olha que bacana a minha foto:
Este foto foi tirada na feira da Vila Madalena em 2008. Eu e as amigatas do AUG: Amanda, Raquel, Luisa e Dani...foi um dia delicioso. Vendemos muito, rimos muito...Essas meninas são excepcionais, e muito alegres. Fez eu relembrar um momento muito feliz.

2 comentários:

Unknown disse...

Belo trabalho, se divertindo fica melhor ainda.
Palmas para a sua iniciativa!
bjs

Mandi disse...

Olha eu ai, minha gente!