quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rifa especial- ATUALIZANDO

Gente,
chegou minha vez de pedir a vocês que colaborem...minha amigata Dani Xavier, agora famosa, pois passou na TV, esta fazendo uma rifa com prêmios hiper gostosinhos...olha só:

O livro "Dewey-Um gato entre livros"

Um porta chaves com desenho de gatinhos

Um mobilé de gatinho ( o gatinho da foto não está incluído)


Deposite o valor correspondente a R$ 4,00 para cada número escolhido, na seguinte conta:
Daniela Xavier Pacheco
Banco Real
agência 0103
conta corrente 2557911-1
Em seguida envie um e-mail para xavierie@hotmail.com, com as informações:
- Seu nome completo- Seu email- Seu telefone- Os números escolhidos- A data, hora e valor do depósito-
Coloque "Rifa Dani" no título do email
Viu que fácil ajudar? É pra custear a castração de uns gatinhos.

E aqui uma novidade pra vocês, que nem a Dani tá sabendo...se você comprar algum número da rifa, for sorteado, e tiver adquirido esse número através do meniNICE, vai ganhar de brinde, DVD com a série completa da gatinha Chi, do Chi´s Sweet Home. Não é bacana?
É feito por mim mesmo, mas tá bem bonitinho...ponho capinha e tudo, viu?
Vamos lá...participem.

4 comentários:

venuss disse...

oi, Nice, sobre as encomendas da BordaGato, escreve pra bordagato@yahoo.com.br, dizendo a cor e o tamanho que queres (estas infos estão disponíveis logo abaixo de cada camiseta) e tb coloca o teu CEP pra eu poder calcular o valor da entrega via correio. O pagamento é feito via depósito bancário. E aí tu recebes em casa a belezinha que escolheu.
:)
um bj, e carinho nos bigodes. Teu ruivinho lembra muito um gatinho que viveu comigo por 16 anos.

Claudinha disse...

Muito bom o seu isentivo... rs

Theófila disse...

Oi NIce!
Vim te agradecer a visitinha no Ronronices. Obrigada pelo carinho e pelo "Doce Anjo".
Seu blog é lindo! Gostei muito mesmo! Parabéns!

E o link da rifa é:
http://ronronices.blogspot.com/2009/06/comecando-rifa.html

Obrigada mais uma vez querida!
E volte sempre viu!

Uniqua disse...

Oi Nice, tem convite pra vc nos comentarios do Bigodes
Bjinho