terça-feira, 7 de abril de 2009

Os encalhadinhos


Amigatinhos,
a situação pede uma mobilização de todos, portanto estou fazendo a divulgação aqui no blog. Muitos gatinhos que ainda estão no abrigo do AUG - que por sinal foi vendido e temos pouco tempo para desocupar o imóvel - são aqueles gatinhos que sofreram tanto, e experimentaram a solidão tão amarga, que ficaram assustados demais. Nada que um montão de amor e carinho não possa mudar - é só acompanhar a história da Luisa, do Louca dos Gatos, com a Rita.
A realidade é que esse pequenos precisam de um lar, pois merecem encontrar algo de bom na vidinha deles.
São 22 peludos, que você pode conhecer no site do AUG, clicando aqui.
Se você acredita que tem um coração forte pra enfrentar essa batalha, que com certeza lhe dará um prêmio que você nunca conseguirá esquecer, abra seu coração.
Um exemplo de amor gateiro incondicional, está no blog do AUG.
A Cynthia adotou uma das gatinhas que estavam há muito tempo lá no abrigo, a Milela.
Sempre que nós íamos ao abrigo, só conseguíamos olhar pra Milela de longe...ela tinha muito medo de todo mundo.

A Cynthia mostrou que é uma mulher de fibra...depois de perder sua gatinha, abriu seu coração pra Milela. A história toda está no blog...é pra nós, voluntárias do AUG, é uma vitória e mais um motivo pra continuar lutando pelo AUG e pelos gatinhos.
Pode servir de incentivo pra você também...eu vou fazer campanha em casa pra conseguir pegar um dos encalhadinhos, e com isso encontrar um motivo pra sorrir.

6 comentários:

Oro disse...

Vou fazer a minha parte de divulgação na Fellowship também, Nice!

E brigadão pela força, tá? Que "intromissão", o quê? ;) hehehe
Tô saindo agora pra um teste, mas assim que voltar dou uma olhada lá no blog.

Brigado de novo, beijão! ^^

Blog do Beagle disse...

Menina, parabéns pelo trabalho. Caso eu saiba de alguém que queira um gato entrarei em contato com vc. Bj. Elza

Marianne disse...

Que bom, tomara que você consiga ser lar temporário de um deles! Eu infelizmente não consigo, pois todo mundo na minha casa tem coração mole demais para isso. Uma vez deixaram uma filhotinha temporariamente na minha casa para mamar em uma gatinha minha que tinha acabado de parir. Assim que as "donas" da gata viraram as costas, todos já dissemos que não devolveríamos, trocamos o nome que a gata tinha e tudo. Em outubro vai fazer dez anos e, para a nossa imensa alegria, ninguém foi buscar a Bruna de volta. Ainda bem! É nossa queridona =]

Boa sorte, Nice!

Bjos

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

ah, eles amansam. é só ter paciência. tb temos que pensar que nem todo humano é manso, pq todo gatinho deveria ser, né? é só respeitar o jeito que ele escolheu de viver e ele perceberá isso e te respeitará tb ;)

disse...

encontrei a cynthia hoje e ela me disse que a milela está muito mais calma, que ela conseguiu fazer carinho no pescoço dela! :)

Cynthia disse...

Nice, mto obrigada pelas palavras, e desculpe a invasão do seu blog, mas quero deixar registrado pra quem tem dúvidas sobre adoções de gatos mais sofridos, que a recompensa é imensa. Sei que a Milela e eu ainda temos um longo caminho pela frente, mas cada passo que damos, é mto comemorado!
O olhar mais confiante dela me dá a certeza de ter tomado a decisão certa! e posso garantir que ela é mto macia!!!já ganhou cafuné e carinho no pescoço!!
bjs e boa pascoa pra vc e seus peludos.
cyn