quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gatos, religião e novidades no blog

Todo mundo já deve ter lido essa notícia:


Um caminhão que transportava mais de 1 mil gatos que seriam vendidos a restaurantes na China se envolveu em um acidente na cidade de Changsha, capital da província de Hunan, e os animais foram resgatados por ativistas. Os gatos estavam distribuídos em 40 gaiolas de madeira e foram abandonados junto com o caminhão na beira de uma rodovia após o acidente, segundo o blog de notícias americanoGawker.
Moradores utilizaram uma rede social para pedir a ajuda da ONG Care For Chinese Animals. Representantes da entidade foram ao local do acidente e constataram que muitos gatos morreram no acidente. Os que sobreviveram foram levados por voluntários ou entregues à Associação de Proteção de Pequenos Animais de Changsha. Embora o consumo de carne de gato seja considerado má sorte em muitas partes da China, as entidades de proteção aos animais dizem que na província de Guangdong a prática tem sido cada vez mais frequente.
Fonte: TERRA

A Foto abaixo é uma montagem que retirei do mesmo site



Comentário: olhem as fotos...olhem as patinhas...olhem as carinhas. Se você ficar impassível a tudo isso, parabéns, você é um demônio do inferno e merece morrer lentamente. (tolerância zero).
Cada vez eu vejo mais podridão neste mundo....olha outro exemplo logo abaixo:


Esse é um demônio do inferno....não é porque ele tá na igreja que ele não é um demônio....E ainda faz as pessoas crerem num Deus maligno, porque pra mim, um Deus que fica feliz com pessoas matando algo que ele criou, é no mínimo um ser do mal.


Novidades no blog: falarei mais sobre cinema, e serei mais ativa na proteção animal. Cansei de ser boazinha, vou falar o que penso mesmo...e o quanto eu odeio a hipocrisia e a falsidade humana.Quem quiser continuar me seguindo, ótimo...valeu por ser uma pessoa com a mente aberta.Quem desistir, adeus.


3 comentários:

Milene disse...

Não tem como olhar a imagens e não sentir doer tudo no peito... As patinhas estendidas são um pedido de socorro, um apelo.
Deixar de seguir o meniNICE?? Sem chances, rsrs.

Beijocas

Silvia Freitas disse...

Mas concordo plenamente com você. Que raio de gente é essa? Que nojo me dá em ver pessoas consumindo bichinhos assim. Olha só essa foto do gatinho estendendo a patinha para um humano. E ninguém se sensibiliza? Que se dane aqueles que não gostam de animais. Gente ruim assim eu não tenho dó!
Desculpa o desabafo, mas se mexer com bicho eu fico louca!

Silvia Freitas disse...

Oi, olha eu aqui de novo! Tem um selinho no blog indicado pra vc, dá uma passadinha no blog das Gatas Manhosas. Bjsss