quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

THE END

Pois é...muita gente comentando sobre o dia 21.12.2012. Eu confesso: queria muito que o mundo acabasse. Mas só pra nós, humanos.
O planeta precisa se curar, ser limpo.
Estava assistindo uma reportagem sobre o Japão (por que será que agora falam tanto no Japão, televisões imbecis?) e o repórter disse que os japoneses aprenderam a ser pessoas melhores (nem tanto, né? Eles matam muitos animais por lá!) depois que a cidade foi destruída pelas bombas e terremotos.
Então essa é a solução: acaba os humanos...limpa a terra e quem sabe daqui a alguns milhões de anos, não apareça uma raça mais evoluída?
Muita gente sabe que algo vai acontecer. Pode não ser o fim, mas algo vai acontecer. Talvez poucos saberão o que realmente aconteceu.
Sei que minha energia tá totalmente no lixo essa semana...tudo bem que aconteceram episódios ruins....mas não capazes de gerar somente lágrimas de tristeza da alma. Essa semana foi algo mais físico...coisa de energia descontrolada
Não acredita? Tudo bem, é um direito.


4 comentários:

Art by Lu disse...

Não sei se vai ou não acabar. Sinceramente, queria que mudasse... Queria que só as pessoas que sabem conviver em harmonia e que RESPEITAM OS ANIMAIS E A NATUREZA ficassem; e aí amiga, já seria um graaaaaaaaande limpa!!!! hehehehe

Bjão!!

Milene disse...

Poi é Nice, gente ruim não tem jeito mesmo... gente que não presta, gente mentirosa, gente desleal...gente desonesta, gentinha má ;(
O mundo não vai acabar agora, mas um dia é certo que a coisa estoura.
Bjs

Unknown disse...

Não acredito no fim do mundo mas acredito sim que sendo energia, nós nos influenciamos por ela e quem é mais sensível, tem melhor percepção de como ela atua.
Falando nisso, não sei se você conhece Cinesiologia. Ela estuda o movimento do corpo. No final do mes passado assisti a uma palestra de Cinesiologia holística, e a profissional falou basicamente da energia do nosso corpo, como o ambiente e tudo o mais pode nos afetar ou não. Uma dica que ela nos deu, já que vc não tem mar aí em Sampa (pode ser o banho com sal grosso tb) mas um outro truque é passar pelo corpo (um pouco afastado, lógico) o secador de cabelo ao contrário, não o vento, e sim a parte que suga. É preciso prender os cabelos para não ficar sem eles e passe pelo corpo todo retirando a energia ruim, ou pelo menos, que não te pertence, de perto.
Bjs e um abraço beeeemmmm apertado recheado de energia positiva e de muito carinho!

Milene disse...

Nice, passei pra te deixar um beijo e desejar feliz Natal e um 2013 com mais saúde, alegrias. Que o ano novo traga bons amigos e muitos sorrisos para nossa vida.

Beijocas