quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Colégio forma psicopatas

Acho que nesta altura, todos estão sabendo o que aconteceu naquele Colégio Luterano de Canoas - RS.
No curso técnico de química, moças jovens e bonitas aparecem em fotos que foram postadas no facebook, com pedaços de gatos...fazendo gracinhas pra câmera.
Preciso registrar minha opinião:
Depois do ódio e da tristeza profunda, fiquei analisando o que pode vir a sair deste colégio: jovens psicopatas, pois todos sabem que crianças que torturam animais na infância tem grande possibilidade de virarem adultos psicopatas. Isso é provado cientificamente.
Não entendo porque em um curso de química é admitido a vivissecção de animais...me desculpem minha ignorância.
A direção da escola alegou que os animais foram recolhidos em atropelamentos, já mortos...Mas aí entram duas perguntas? Existe algo que realmente prove que esses pequenos foram atropelados? Quem já viu gatinhos atropelados sabe que eles geralmente ficam num estado muito deplorável...(desculpem...)
Que professor é este que forma supostos humanos que sentem prazer e gosto em humilhar e debochar de animais mortos? Que profissionais, pais, mães serão estas pessoas?
Eu acredito que quando escolhemos uma profissão é porque temos alguma afinidade por ela...Se você escolhe ser jornalista, administrador, advogado, não deve ser por nada...Então imaginemos que um destes alunos escolha ser médico...será que eles darão valor à vida? Você teria cuidado de ficar aos cuidados de alguém que pode fechar a porta e rir da sua cara com outros colegas???
Eu não quero parecer antiquada  mas estamos numa época tão fria, tão cruel, tão desprovida de amor...os animais são as primeiras vítimas...depois virão os humanos...
Realmente acredito que o ser humano não tem mais chance de evoluir.
Pra terminar, vou postar fotos bonitas...não as tristes imagens do facebook. É assim que eu quero ver os gatinhos...tranquilos e felizes.






2 comentários:

Art by Lu disse...

Concordo totalmente!

Milene disse...

Nojento isso tudo! Li na internet que o laboratório foi fechado, a professora afastada e está havendo um inquérito para apurarem o que realmente aconteceu. Parece que os alunos fizeram manifestação de apoio a essa porcaria de educadora. Nem podia ser diferente, os nojentinhos não acham nada demais nisso tudo.

Que adolescentes asquerosos, certamente frutos de uma educação falha, deficiente, medíocre e podre. Pais podres = filhos fedidos...
Eu teria vergonha de ser mãe de alguém assim...