segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Blogger enlouqueceu: virus??????

No sábado ia fazer uma postagem bonita sobre a primavera e dei de cara com um aviso de que meu blog estava com vírus. Fiquei preocupada por vários motivos: ia perder todas as informações, meu blog estava infectado, eu poderia estar passando vírus pros outros...confesso que não dormi muito bem. 
No domingo comecei a fuçar pra ver se resolvia o problema...só no final do domingo achei uma solução boa e bem explicadinha no blog da querida Elaine Gaspareto, que é uma super expert nestes assuntos.
Fica a dica: clique aqui e veja as explicações da Elaine. Tudo deu certinho comigo e meu blog está ativo. Tive que eliminar alguns gadgets, mas pelo menos resolvi o problema.

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho percebido que o blogger anda muito doido.
A Elaine já me salvou várias vezes também.
Legal pela dica.
bjs e uma ótima semana!

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

uFAAAA, que susto hein!!!;-)
Bjinhaaaus
Wayne