domingo, 8 de maio de 2011

Raridades num Domingo





Hoje acordei bem cedo e resolvi dar uma organizada numa prateleira bem empoeirada.
Tive belas lembranças ao olhar meus discos - sim, eu tenho discos. Lembro que na década de 80, era super difícil comprar um disco. Eram caros e tinham poucas lojas que atendiam ao meu gosto musical. Mas eu juntava as moedinhas e sempre comprava um ou outro. E por causa disso, tenho algumas coisas bem diferentes.
Quem aqui tem  Lp´s do Fellini (acho que nem o Cadão Volpato tem mais), ou do Violeta de Outono ou do guitarrista do Bauhaus (Daniel Ash)? E alguém conhece uma banda chamada The Wake?
Apesar da loucura, sinto saudades daquela época. Queria ser um pouco menos tímida, aí sim teria aproveitado muito mais.
Encontrei também disco antiquíssimos da minha mãe - Carlos Galhardo, Dorival Caymmi. Além de discos esquisitíssimos de novelas globais.
O legal de mexer em prateleiras empoeiradas é isso: voltar a uma época diferente e cheia de lembranças.

2 comentários:

Unknown disse...

Essas arrumações sempre rendem algo de bom, né?
Esses discos que você falou acho que não temos, temos outros exemplares que provavelmente muita gente também não conhece, rs!
bjs

Michelle disse...

Nooooooossa! Eu tinha discos! E K7s! Os discos eram mais infantis mesmo, mas as fitinhas... tb tinha que juntar o dinheirinho pra comprar. Mas eu tinha várias gravadas do rádio mesmo ou de outras fitas e discos e adorava fazer capinhas personalizadas.
Tempo bom...
Bjo e boa semana!