sábado, 9 de abril de 2011

Ninguém tem nada a ver com isso

Hoje meu chefe me deu uma noticia muito ruim. E isso acabou com o meu dia.
Seria tão bom se a gente pudesse fazer somente o que gosta, né?
Seria tão bom não precisar de dinheiro...
Seria bom poder ser quem a gente é, sem representar para os outros algo que não se consegue ser.
Esse mundo não tolera sinceridade...e eu não sei como me livrar dela.
Talvez a única maneira de acabar com essa ideologia, seja talvez a mais difícil.

Um comentário:

Angelique disse...

Querida Nice, todos os dias no mundo inteiro,milhares de pessoas recebem esta notícia. Eu já passei por isto muitas vezes e sei o quanto é chato,mas acredite, atras de tudo sito sempre tem uma boa razão para mudarmos o cenário que está ao nosso redor e todas as possibilidades de realizarmos coisas diferentes. Acredite,logo vc estará numa muito melhor,não desista, não se desespere. Acredite em vc. VOCÊ PODE!