segunda-feira, 14 de março de 2011

Gripe Infernal

Desde a última quinta-feira estava sentindo os sinais de que pegaria mais uma gripe....a 4ª neste ano. Porém o que passei nos dias seguintes...fui trabalhar somente pelo senso do dever e por outro motivo que não posso citar aqui, porém não consegui ir até o final da jornada....pedi para sair antes do término pois não aguentava de dor no corpo.
Chegando em casa, ficava o dia todinho de cama...sem vontade pra absolutamente nada...nos poucos momentos de lucidez - sim, eu tive delírios - , assistia um filme. Na sexta-feira enquanto todos andavam de camiseta, eu estava com uma jaqueta de motoqueiro, tamanho o frio...e ainda aguentei a gozação e os risinhos de algumas "pessoas" que trabalham comigo. Não aguentei...e pedi novamente pra sair...mas não queria ir ao médico...meu maior erro. Aliás, não queria ir ao médico por dois motivos: ter que tomar mais remédios e ter meu dia abonado...já estou com muitos abonos médicos no trabalho e tenho medo de ser classificada como uma pessoa relapsa. No sábado fiquei estática na cama...algumas vezes levantei só pra justificar minha ausência com alguns colegas, pois realizo trabalho em ONGS.
Novamente assisti alguns filmes, mas me sentia mal....muita tosse, meu corpo doia tanto que eu chorava de dor. Perdi o casamento de uma amiga.
No domingo, tudo igual...e eu não fui ao médico.
Tive uma noite horripilante...mas acordei um pouco melhor hoje e estou tentando reagir.
A sensação de solidão ficou maior nestes dias...
Acordei diferente...estou reavaliando certos pensamentos...e tentando entender porque ainda tanto carinho é direcionado...sem retorno.
Sinto que serei eternamente sozinha...e não sei se vou aguentar isso por muito tempo.

4 comentários:

Gata Lili disse...

Minha mamis está assim..pega, nõa pega...a pobi!

Angelique disse...

Querida Nice, desejamos que logo vc fique bem, que se recupere. Baixa resistencia é palavra certa para tantas gripes em sequencia. Menina vc precisa se dar mais amor e não esperar receber isto dos outros. Gostamos muito de vc e queremos o seu bem. Fiuque com Deus e melhoras rapidas. Beijos meus e lambidelas da Nina e da Missy

Michelle disse...

Eu tb fiquei gripada no feriado e ainda estou tossindo... O pior mesmo é ter que trabalhar com a cabeça explodindo enquanto o sofá te chama. Melhoras pra você!
Bjo

Art by Lu disse...

Mandei e-mail = )))
Beijos e melhoras ;- )