quarta-feira, 16 de março de 2011

Blogs Cinematográficos

Quem me conhece 01 centímetro sabe que eu adoro cinema...agora mesmo tô baixando um filme com Bogart e Bacall. Nessa procura, encontrei muitos blogs maravilhosos, com um pessoal espetacular que disponibiliza filmes pra download. Eu me acabo. Os filmes não são pra revenda...são pra meu uso particular. Não tem nada a ver com Pirataria não... infelizmente nas locadoras você não encontra nada de bacana pra quem curte clássicos, cinema asiático, filmes fora do circuito.
Se você também curte cinema como eu, vale uma olhada aí nos blogs que eu sigo....tem alguns blog de cinema que são um verdadeiro primor...além do filme, tem a ficha técnica, sinopse, fotos....coisa maravilhosa. Gostaria um dia de ter o talento desse pessoal.
Minha homenagem a esses amigos virtuais, que eu amo de paixão, é uma imagem do casal mais lindo do cinema:


Um comentário:

Felina disse...

Nice tu melhoru da gripe?? espero que sim, essas gripes quase nos matam mesmo, tome muito liquido. deixa eu te perguntar uma coisa, sábado eu vou estar em SP e queria ir fazer umas compras na famosa 25 de março, vou ficar no mercure da paulista, é longe? até que horas as lojas funcionam por lá? nunca fui e nem faço ideia como funciona, se tu podes me ajudar ótimo. bj! se cuide