segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amy, Janelle e Nice

Meu primeiro show de 2011...fazia muito tempo que eu não ia em um show. Não podia deixar de ver Amy Winehouse, pois gosto muito dela.
Cheguei lá às 18h00. Tinha um grupo tocando, que eu não conheço, mas tava bacana. Depois veio outro grupo...Instituto. Tinha umas músicas bacanas.
Aí chegou o momento das  03 atrações do Summer Soul festival. Entrou o Mayer Hawthorne. Não sabe quem é? Eu também não. Showzinho chatinho, na minha opinião.
Depois de alguns milhões de minutos, veio a Janelle Monáe. Espetacular. A mulher tem uma voz maravilhosa, fez um show cheio de performances, pulou, dançou, arrasou. EU ADOREI.


Mais um bilhão de minutos e com 35 minutos de atraso, entra AMY WINEHOUSE.
No começo, ela tava muito torta, estranha....depois foi melhorando, sorriu pro público, e eu adorei tudo!
Os dois cantores que a acompanham são muito bons, a banda é muito bacana. Amy toda hora bebe uma misteriosa bebida em uma caneca...Ficou toda hora dobrando o braço esquerdo, como se estivesse sentindo dor, maluca de tudo...
Eu consegui ver um pedacinho dela...estava na pista dos pobres...rsrsrsrs....mas valeu. Eu dancei, gritei, cantei...e me diverti. Pena que não consegui fazer nenhum novo amigo...e perdi de vista meus amigos que encontrei lá....rsrsrsrs Tinha muita gente.
Valeu...eu cheguei em casa completamente torta. Ficar 06 horas de pé não é muito fácil...mas cheguei pensando se terei coragem de ir no show do Iron Maiden...rsrsrsrs

2 comentários:

Michelle disse...

Oi, Nice!
Eu tb adorei o show e gostei de ter te encontrado lá. Acabei indo para trás antes do show da Amy porque não estava aguentando mais ficar sendo esmagada.
Mas valeu a pena...
Bjo

olho de bicho disse...

Que inveja, não deu pra ir, agora que conversa é essa que pista é coisa de pobre? Né não, show bom tem que ser na pista pra dançar a vontade.