quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gatinho Cego

Repasso o e-mail de uma protetora de Canoas/RS:
Pessoal,
Esse gatinho filhote foi encontrado semana passada, sem os olhinhos em um matagal aqui no Guajuviras.
Hoje a pessoa que o encontrou me pediu ajuda e disse que infelizmente não poderia ficar com ele.
Está com a saúde fragilizada e teme que ele possa morrer.
Ela sabe que conheço muito de gatos e teve confiança de deixar ele comigo.
Ontem  pela manhã ele foi levado as pressas para Ulbra para cirurgia.
Ele passou bem a cirurgia,mas precisa de ajuda com os medicamentos e precisa pagar a Ulbra onde foi feita a cirurgia.
Agora ele ficou ceguinho e será colocado para adoção,assim que retirar os pontos.
A sua adoção é especial,ele não poderá ser doado para casa somente apartamento telado.
Quem quiser ajudar o Santo por favor entra em contato comigo.
Os medicamentos dele são de uso humano ou veterinário.
Por favor ajuda,agora mais do que nunca ele precisa.
Meus telefones:(51)34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana



Se você quiser ajudar, entre em contato comigo,Nice, através do meu e-mail: carimam@gmail.com que mando o nº da conta para depósito.

Nenhum comentário: