domingo, 21 de novembro de 2010

A Gaiola das Loucas

Ontem fui ao teatro. Fazia muito tempo que não pisava em um. Fui assistir ao musical "A Gaiola das Loucas".
Como tudo que o Miguel Falabella faz, a peça tem muitas piadas de duplo sentido, mas é super bem feito, tem lindos números de dança, o figurino é estonteante...e serviu para o que eu mais precisava: dar muita risada.
O Teatro Bradesco é muito bonito...mas sé você pretende ir assistir à peça, umas dicas: não compre os lugares das frisas...a visão é muito ruim...Não faça como eu, tire os escorpiões do bolso e invista um dinheiro a mais e escolha o balcão nobre. É mais caro, mas você poderá ver um pouco melhor.
Outra dica: o espetáculo é longo...se você for de ônibus, saiba que acaba por volta das 00h00. Então programe-se pra não ficar à pé. Se for de carro, tire novamente o escorpião do bolso, porque o teatro fica dentro de um shopping e você paga caro pelo estacionamento justamente porque o espetáculo é longo.
Última dica: se você sair do espetáculo com uma fome daquelas, saiba que a área de alimentação do shopping estará fechada....então pra fazer um lanchinho, só em outro lugar....ou então dentro do próprio teatro.
Beijos e bom final de domingo pra vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nice, tem selo e desafio para vc´. lá no nosso blog. Bjks da ROSANE, PANDORA E RAMON

Michelle disse...

Tô muito a fim de ver essa peça. Só o Miguel Falabella já vale a ida.
Valeu pelas dicas. Esse negócio de acabar tarde é que é um saco...
Falando em dica, tem uma pastelaria 24h muito boa na rua lateral desse shopping. Vc já foi? Um dos melhores pastéis que já comi.
Bjo!