terça-feira, 23 de novembro de 2010

Selinho e Desafio


Recebi este selinho e os desafios da Mia, Pandora e Ramon, do blog MiaPandoraCat

1) 7 COISAS QUE PRETENDO FAZER ANTES DE MORRER:
  •  Ter a minha Moto.
  •  Visitar o túmulo de James Dean
  •  Ter uma casinha com jardim
  •  Aprender a ser feliz
  •  Ter a casa cheia de animais
  •  Não dar tanta importância pras besteiras das pessoas
  •  Ter mais amigos
2) 7 PALAVRAS QUE MAIS FALO:
  • Saco
  • Mingalito
  • Que sono
  • Tô cansada
  • Miauuuuuu
  • Mingauzinho
  • Obrigada
3) 7 COISAS QUE FAÇO BEM:
  • Dormir
  • Dirigir
  • Baixar filmes
  • Arrumar a cama
  • Fingir que estou bem
  • Ajudar os outros
  • Rosca Flor
4) 7 DEFEITOS MEUS:
  • Depressão
  • Irritação
  • Fico emburrada fácil
  • Timidez
  • Fazer mais do que posso
  • Desânimo
  • Comer demais
5) 7 COISAS QUE AMO:
  • Meu Gatinho Mingau
  • Os animais
  • Passear
  • Fotografar
  • Computador
  • Inteligência
  • Sorrisos
6) 7 QUALIDADES MINHA:
  • Sinceridade
  • Lealdade
  • Delicadeza
  • Saber ouvir
  • Ajudar sempre
  • Amar
7) 7AMIGOS PARA PARTICIPAREM DO DESAFIO
Ninguém mais tô visitando meu blog....se vc passar por aqui, faça a brincadeira. Vou ficar hiper feliz.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu passei e sempre passo por aqui.
E vou fazer a brincadeira, achei legal.
Acho bom a gente fazer essa análise do que somos, o que gostamos e o que não gostamos. Acabamos nos conhecemos melhor.
É pura terapia. hahaha!

Me pergunto: o que é rosca flor?

E vou repetir, tô adorando ver esse blog movimentado com informações.
bjs