quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como se Fosse a 1ª Vez

Eu sou uma eterna romântica...e esse filme é tão bonitinho que resolvi dar a dica pra quem não assistiu:

Olha a sinopse que retirei do site Adoro Cinema:
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.


Eu gosto demais da Drew Barrymore e reparei que, tirando as devidas diferenças, tenho um sorriso parecido com o dela...rsrsrsrs

5 comentários:

Unknown disse...

Esse filme é mesmo muito fofo.
Já vi pelo menos umas 3 vezes.
E se você é cinéfila, continue dando dicas de filmes no blog ou no twitter, eu vou gostar e tenho certeza que muitos outros tb.

Quer dizer que o seu sorriso é igual ao da Drew B.???
Adoro ela!
bj

Arte dos Gatos disse...

Eu gostei bastante desse filme, é tão fofo, calmo e romântico. Adorei também o filme "E se fosse verdade", já assisti várias vezes!
Bj
Si

Angelique disse...

Eu também já assisti v´parias vezes este filme na sessãod a tarde...rs....é muito fofo. adoro filme agua com açucar. Nice ficou lindo o novo blog a menininha com o gatinho temtudo a ver com vc. Beijos

GRAÇA disse...

Bom fim de semana e muita brincadeira
Ronronzinhos da
Kika

Michelle disse...

Eu adoro a Drew Barriymore. MInha atriz favorita de filmes "Sessão da Tarde".