sábado, 23 de outubro de 2010

Cineminha: MACHETE



Como não tenho ninguém pra comentar esse filme, vai aqui pro meu amigo blog...e pra vocês que quiserem ler:
Hoje assisti a um filme muito doidão: Machete, de Robert Rodriguez. Esse diretor é um malucão, talvez um Tarantino mais sangrento...conheci o trabalho dele no filme "Um Drink no Inferno".
Confesso que nem chegava perto deste tipo de filme antes, mas como disse o Barão de Itararé, "Triste não é mudar de idéia, triste é não ter idéia pra mudar."
O filme não é pra todos os gostos....muito sangue, jeitão de filme B...mas se você gosta desses ingredientes, e quer algo bem despretensioso, aproveite e dê risada com os absurdos sangrentos - a cena do "estômago" é um abuso - e ainda tem Steven Seagal....o ator mais canastrão do planeta.
Abaixo o cartaz do filme e parte da crítica, que copiei do site OMELETE

Na trama, o renegado Machete (Danny Trejo), ex-agente federal mexicano, depois de ser caçado pelo chefão do tráfico Torrez (Steven Seagal), vaga pelas ruas do Texas e acaba aceitando de Michael Booth (Jeff Fahey) uma proposta para assassinar o senador McLaughlin (Robert De Niro), ícone dos conservadores que querem fechar a fronteira dos EUA aos ilegales. O contrato se revela uma arapuca, e na fuga Machete encontra refúgio na rede clandestina de Luz (Michelle Rodriguez).

3 comentários:

Unknown disse...

Programei para ver esse filme no Festival do Rio mas no dia não pudemos ir.
Já está passando ai em SP? Acho que no RJ ainda não, vou conferir.
bj

Michelle disse...

Eu sou fanática por Tarantino e não vejo a hora de assistir esse filme!!!

Michelle disse...

Vi o filme no feriado. OK, este não é do Tarantino, mas com certeza ele participou de alguma forma. A cena do intestino é antológica! Não dá para levar esse tipo de filme a sério, né? Tão absurdo que só resta rir mesmo...