segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

01 dia de fevereiro

Os temporários continuam esperando um lar. Já foram castrados, e estão cada dia mais lindos e amorosos.
Eles me ajudaram muito a superar novamente uma etapa difícil da minha depressão. Apesar das dificuldades que estou enfrentando em relação a eles ainda estarem comigo, eu não me arrependo de tê-los abrigado. Cada real gasto, cada palavra dura, cada gesto que magoa, tem valido a pena só por olhar a carinha sapeca deles.
Ando desanimada pra escrever no blog...desculpem. Acompanho os blogs amigos mas não tenho tido criatividade pra deixar comentários.
Novamente tudo junto...mas diferente...acho que eu queria um dia encontrar alguém que dedicasse talvez um pouco da afeição que dedico aos outros....me sinto muito solitária....muita vontade de conversar, desabafar...mas não tenho tido essa oportunidade, porque nem tudo que se passa dentro do meu coração, pode ser dividido com todos.

"Aqueles que passam por nós, não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."

Antoine Saint-Exupéry

Um comentário:

Dee disse...

oi Nice
sei exatamente o que vc sente. Tenho 3 bichanos em casa 2 do Adote. Meu marido é daqueles que não gostam de animais, mas de tanto minha filha pedir um bichinho acabou cedendo.

Eu fui criada com animais, por esta razão achei muito estranho morar numa casa "só de gente". Aproveitei a fase boa dele e trouxe a Michelle para casa, namorei tanto ela no site...ele no começo gostou e depois voltou a ser indiferente como sempre.
Aí chegou a Latifa (encrenqueira) e a casa caiu literalmente.
Ele não interage com os gatos. Nada, nenhuma palavra. As meninas falam com ele...procuram carinho...olham para ele. NADA.

Neste final de semana ele assistiu o filme Marley e eu...e chorou.
Aí eu fiquei sem entender lhufas....por que o Marley tocou ele e meus gatinhos não?

Também sou sozinha. Também não posso desabafar. Também sinto esse vazio.

Estou aqui para quando vc precisar. Um beijo. Dee