sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Novidade: vou virar um morcego

Pois é...agora eu viro mesmo a Batgirl. A partir de segunda-feira, 11/01, eu mudo meu horário de trabalho: das 22h00 às 06h00.
Sei lá como vou fazer pra me adaptar, mas terei que enfrentar mais esse desafio. Vou ter que mudar hábitos, vou riscar do mapa o pouco de vida social que tenho...não foi uma opção minha, mas é um desafio a mais pra mim.
Pretendo não me afastar do blog e das outras coisinhas que faço...mas acho que vou demorar um bocadinho pra me adaptar.
Aceito sugestões de como ficar acordada à noite, como dormir de dia, e um creme potente contra olheiras.
Vou tentar postar as fotos dos fantásticos no domingo...
Beijos vampirescos.

3 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Oi Nice,eu sempre gostei de trabalhar a noite, os primeiros dias são complicados mas no terceiro o corpo já começa a acostumar. Beijos

Arte dos Gatos disse...

Eu acho que você vai gostar, logo acostuma. Eu adoro a noite, mas não pra sair tipo em festinhas, mas pra ficar observando a natureza.
Beijinho

Art by Lu disse...

Nice, quando eu trabalhava na Telefonica (trabalhei lá por 6 anos), eu pegava turnos da noite e adorava!! Fazia da meia-noite às 6. Vc se acostuma sim, fique tranquila.