quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

News: os 4 fantásticos

Pois é pessoal: os 04 fantásticos já tomaram a primeira dose de vacina....no dia ficaram tão caidinhos...Logo será marcada a castração da galerinha.
Estão cada dia mais sapecas...nada segura eles...e tá sendo uma guerra entre Mingau, Celine e os peraltas.
Mingau fica tão nervoso, que um dia quase arrancou minha mão com uma mordida. Não sei o que fazer...
Os fantásticos estão com muitos vermes...tantos que o remédio que dei pra eles não adiantou nada...começaram a aparecer vários vermezinhos na caixinha onde eles dormem...urghhhh.
Hoje compramos novo vermicida...aquele da pipeta na nuca...e amanhã vamos tentar vermifugar todo mundo.
Antecipadamente gostaria de dizer a vocês, amigos do blog, que se souberem de alguém interessado em ter um, dois, três ou quatro gatinhos, podem entrar em contato comigo.
Eu me comprometo a levar até a casa da pessoa...de repente até se for no interior...a única coisa que eu quero, é que eles arrumem logo um lar amoroso.
Se vocês puderem me ajudar nessa, eu ficarei muito agradecida.
Prometo tirar fotos caprichadas deles pra colocar aqui.

Mudando...na empresa onde eu trabalho, tem 01 gatinha hiper mega super fofa...tá com a barriga cheia de filhoticos...é uma doce de gata.
Estou tentando desesperadamente achar alguém que possa ficar com ela...novamente me comprometo a levar na casa da pessoa.
Não tirei nenhuma foto dela ainda, porque cada vez que a vejo, fico conversando com ela, e esqueço de tirar foto.
Sem contar que o povo do local onde eu trabalho fica me olhando com cara de "olha que menina perturbada..."hihihihihihi
Depois conto pra vocês uma novidade na minha rotina...
Beijos cheios de carinho!


Um comentário:

Art by Lu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.