domingo, 11 de outubro de 2009

Leonice

Eu achava que não deveria mais postar...mas tem pessoas tão carinhosas passando por aqui...Satya, vc é uma delas...fico feliz com sua visita.
Como disse, tem gente que não gosta quando falo disso aqui. Mas eu preciso dar uma satisfação...eu estou passando por um momento muito difícil na minha vida...e eu tenho tido dificuldade pra escrever. Mas vou tentar manter o ritmo de postagens, porque acho que não seria bom pra mim parar.
Queria mandar um beijo pra Nana...dizer que achei lindo o fato dela resgatar um gato...e que isso não aumento minha admiração por ela...essa admiração já é enorme mesmo...
Quero mandar um beijo pra todas as amigas que visitam o meniNICE. Desculpem nao comentar nos blogs de vcs, mas tô sempre passando por eles....é que muitas vezes não sei o que dizer.
Meu nome, talvez vcs não saibam, mas é Leonice. Nice pra alguns, Leo pra outros. Sintam-se a vontade pra me chamar como quiserem...eu sempre estarei pronta pra atender quem precisar.
Um beijo pa Simone...vc é tão linda, amiga...fique bem
Lu, vc é muito linda também...seu selão ficou tão bonito.
Eram esses recados por enquanto...

4 comentários:

Danielle disse...

Saiba que fico muito honrada, viu? ♥

Arte dos Gatos disse...

Oi Nice, querida amiga,fique tranquila, acho que todo mundo entende como é essa doença, tem dias que mal dá vontade de andar, imagina escrever; tenho me sentido melhor esses últimos dias e estou bem contente com isso, sei que não posso me animar muito ainda, porque se a gente se entusiasma demais e vê que ela ainda está na espreita, a queda é muito pior, mas estou aproveitando os dias que estou melhor!
Eu quero tanto te ver bem, que você venha no blog e diga que também está se sentindo melhor! Vou rezar muito por você, que melhore logo!
Beijão e fica com Deus
Simone

Gata Lili disse...

eu não vou te chamar de Nice nem de Leo. Vou te chamar de Ninica. Nunca nos abandone e sempre apareça para nos visitar. E melhoras para ti. Mil lambeijokas!

Nana disse...

Querida obrigada!!!
passei aqui para ler os posts pois estava atrasada com minhas visitas, e me deparo com esta declaração de carinho... OBRIGADA!!!
mas acho que não fiz nada mais que minha obrigação!!
O Sem Noção está aqui, lindo fofo, ronronento... um presente que Deus colocou no meu caminho e que tem nos dado mto carinho!!
Estou escolhendo a dedo uma Mamys para ele pois ele merece!!
Bjs e boa semana!!