segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vi no blog da Simone - Arte dos Gatos e achei interessante. Quem quiser fazer...

Eu quero... encontrar o que falta em mim


Eu tenho...vontade de conhecer pessoas.

Eu acho...que sou uma pessoa bacana
Eu odeio...chorar
Eu sinto saudades...da minha vó, Artemisia

Eu escuto...a voz dos animais.

Eu cheiro...o Mingau....

Eu imploro...por um mundo mais amoroso.

Eu procuro...vida

Eu arrependo-me...de não falar o que sinto

Eu amo...muito uma pessoa...ainda

Eu sinto dor...no braço direito constantemente

Eu sinto falta...de ler.

Eu importo-me...com a tristeza dos outros.
Eu sempre fui...honesta
Eu preciso de...um abraço.

Eu acredito...que um dia tudo ficará bem.

Eu danço...nos meus sonhos
Eu canto...dirigindo.

Eu conto...os minutos

Eu choro...constantemente

Eu falho...porque sou humana

Eu luto...muito pouco...

Eu escrevo...bastante

Eu ganho...com os exemplos das pessoas boas

Eu perco...meu tempo

Eu nunca...deixarei de ser sua amiga

Eu confundo-me...com o nome dos personagens de filmes.

Eu estou...desanimada

Eu sou...anormal

Eu fico feliz...por ajudar as pessoas

Eu tenho esperança...de um dia voltar a ter esperança
Eu deveria...parar de desejar tantas coisas.

2 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Nice, um dia me deixaram um comentário que eu adorei e vou repassar pra você!
Coloca tua mão direita no teu ombro esquerdo, agora coloca tua mão esquerda no teu ombro direito e aperta forte, sinta-se abraçada por mim amiga!
Beijos
Simone

disse...

adorei a brincadeira, mas não gostei do "eu sou anormal". mulher, o q vc tem de anormal? estranhos são os outros! beijo!