quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Desabafinho

Eu estava bem, pois a alegria voltava lentamente ao meu coração. Estava em paz...parecia que a depressão ia se ajustando lentamente...e eu começava a escalar o buraco.
Durou 01 semana...e por um motivo muito banal, voltei a sentir as garras negras se fixarem na minha pele.
Tava tão legal sentir que eu estava vencendo a batalha...porque não consegui?
É chato demais...voltar a chorar, ficar triste, querer ir embora pra sempre.
Agora não poderei ir mais ao médico aos sábados...vou ter que trabalhar todos os sábados. Quem poderá conversar comigo?
Por que eu tenho que ser essa m* de pessoa, que só quer ver todo mundo feliz?

10 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Ai ai....o que eu posso fazer por vc, amore??? Me dá uma luz!!
Estou muito preocupada....

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Nice, Nice, Niceeee,
Peloo amorrr de Jesus Cristinho, não pense assim, que vc foi derrotada!. Acredito que seja a angústia, o que anda sentindo...
Luta!. Sei que é dificil, más se ame, faça algo bom, liga para alguém, coloca um som preferido, para tocar, clarooo agarra um dos gatos, más não faça besteira...
E porfavor não vá embora nãooOOO!!!
Eu não consigo acreditar que vc, fora o médico, não tenha amigos de verdade, de carne e osso ao seu lado, que te ame e te escute, compreenda.... Gente boa como vc, impossível ser sozinha!. Eu sou casca grossa, briguenta, chata, deprê as vezes, sem chances, só o maridão me guenta...Não,
se menospreze, vc é uma Vencedora!!!. De coração, tenta ficar bem, se cuida...
Bjs

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Eu de novo...
Desculpe ser pentelha, no último...
Más sei que é melhor cortar um braço, do que sentir isso!. Más queria te passar força!. Eu não tenho o jeitão de escrever bem, tenho medo de ser grossa, enfim de ofender, sem querer, entende?!.
E não é essa a intenção, somente ajudá-la!. Pelo menos um pouquinho...Bjs,snif...

Ana, Anjogatos disse...

MeniNice, oh menina. Seu amigos teram sempre tempo pra você que sabdos, domingos e feriados, quer seja dia ou noite. Conversa com a gente, vamos te ouvir(ler). Beijos, te cuida que gostamos muito de ti.

Elaine Gaspareto disse...

Nice,
Ah, meu Deus, se eu pudesse dizer algo tão certeiro que atingisse seu coração em cheio...
Sei que não é fácil. E não vou dar conselhos. Mas quero que saiba e que acredite em mim: não há nada errado em ser como você é. Sei que agora não dá mas tente um sorrizo. Devagar e sempre.
Queria tanto poder ajudar...
Fique com Deus, meu bem.

Gata Lili disse...

oLÁ...BOM DIA!!!!BEIJO GRANDE.

Clauco Oliveira disse...

Não sei o que possa dizer-lhe em alívio ao que sente. Ao menos, posso assegurar que entendo perfeitamente o que descreveu pois nasci deprimido e só fui "oficialmente declarado" há quase dois anos.
Não sei se um triste é capaz de ajudar outro, mas, se precisar...

Abraços!

Anônimo disse...

Eu nem sei o que dizer , não sou boa conselheira =/ Mas sei que isso vai passar !
Selo para vc no meu blog !

Arte dos Gatos disse...

Nice, minha querida amiga nesta caminhada de depressão! Você sabe que é assim mesmo, que há momentos bons e ruins, por isso, quando você está se sentindo melhor, acumule forças para aguentar as recaídas. Sei que não é fácil, mas tente! Eu estou num período bom, mas sei que amanhã posso acordar sem vontade pra nada de novo, mas sei que não posso me desesperar, porque se eu consegui me levantar uma vez, vou conseguir outras, concorda? Se quiser falar comigo, o meu msn é o mesmo do meu e-mail, não se sinta sozinha, você não está!
Beijo grande no seu coração!

Unknown disse...

Nice,
Já que o médico ficou difícil nesse período, caso vc não tenha uma religião, que tal adotar uma que te agrade?
Sei que não é fácil vencer a depressão mas não é impossível!
Tive uma fase parecida e ao frequentar uma det igreja me senti bem melhor. Lá vc encontra pessoas que passam pelo mesmo problema, faz suas orações e se fortalece espiritualmente e pouco a pouco, o físico fica melhor.
Sou a prova viva dessa experiência.
A minha religião é de origem japonesa, se quiser maiores detalhes depois te falo.
Vc é tão ligada na cultura oriental...quem sabe esse é o caminho! Tem o Budismo, tem a Messiânica, tem a Perfect Liberty ...e muitas outras que não conheço.
Estou tb à sua disposição pra conversar quando vc precisar.
Um grande abraço