quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quero uma mochila com asinhas


7 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Ahhhhh, para ir onde? Pra longe da gente, não!!! Nice, um beijo!

Luciana disse...

ah amiga... acho que vc não precisa de uma mochila ... vc já tem as asas..."prestenção"...
BJão.

Unknown disse...

Eu também!!!!
Especialmente nesse período de feriado. Eu iria viajar para um lugar de serra, com um pouco de frio, pra tomar um vinho, comer umas comidinhas engordativas e contemplar a natureza.
Dizem que podemos tornar nossos sonhos realidade...é só querer!
bjs

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Nice, faz dois rasguinhos em qualquer mochila e as suas asinhas passaram!. Bjs e não voa tão longe!.

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Nice, que bom que estás a fim de participar da blogagem!
Faz assim: pega o selo, coloca no seu blog. Daí dia 20 de setembro todos os inscritos postam em seus respectivos blogs Uma carta para mim ( não prá mim Elaine, prá você mesma, Nice. Imagine o que diria a si mesma se pudesse voltar no tempo e ...peraí, lê aqui:
http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
Lá eu explico melhor a ideia.
Qualquer dúvida me grita, tá?
Beijos.

Gata Lili disse...

A minha mãe está dizendo que tb uqer uma. Num sei pra onde ela quer ir..u,ú.

Art by Lu disse...

Uia!! Eu tbm!!
Quem sabe não será meu próximo craft?? kkkkkkkk...