quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gente, Bichos e Ugus

Gente passa na sua frente na fila do banco e nem pede licença;
Gente estupra, mata, rouba;
Gente mente só pra levar vantagem;
Gente é indelicada;
Gente diz pra você que está gorda, mesmo sabendo que isso vai te magoar;
Gente passa o sinal vermelho;
Gente ri da tristeza dos outros;
Gente bebe e te ofende;
Gente não liga pra nada;
Gente olha pra você como se vc fosse um pedaço de carne, e diz coisas obscenas.

Bicho te dá carinho quando vc chega em casa;
Bicho fica ao seu lado quando vc chora;
Bicho alegra seu dia só com um olhar;
Bicho mia, late, faz um monte de barulhinhos legais;
Bicho conversa com vc coisas bacanas;
Bicho te ama, mesmo quando vc se sente um lixo não reciclável;
Bicho não te abandona;

Ugu é um tipo de pessoa especial;
Ugu liga pra vc, só pra dizer oi
Ugu manda torpedo dizendo o quanto vc é importante;
Ugu faz tudo pra um sorriso brotar no seu rosto;
Ugu chora, mas ri também;
Ugu fica ao seu lado...nunca vai te abandonar;
Ugu não consegue maltratar as pessoas...porque ele pensa nelas antes de mais nada;
Ugu leva soco, pontapé, mas continua acreditando que um dia será feliz;
Ugu é honesto...não quer prejudicar seus amigos;
Ugu inventa palavras bobas, pra explicar o inexplicável.
Ugu é um ser que ainda não chegou a evolução, tá se preparando pra virar bicho;
Ugu tá começando a odiar gente...

6 comentários:

Luciana disse...

Que coisa linda!!!
hum... meu maridin é Ugu rsrsrs :)
Posso copiar (ó a descarada!) e postar no Com sal.?Adorei!!!
Bjksssss e que muuuuitos Ugus apareçam no teu caminho...

Art by Lu disse...

Adorei esse texto!!! = )
Bjãooo!!!

Theófila disse...

Acho que sou meio Ugu!

Bjus Nice

Anônimo disse...

Então vc é uma Nuguice? ^^
Belíssimo texto :* Manda um beijo pro Ugu e diz pra ele não odiar gente não... Só os 'gentes ruins'. Graças a deus ainda tem bastantes 'gentes boas' no mundo ^^

Beijããão!
Pá =^.^=

Claudinha disse...

Nice, vc tem que se dedicar a poesia e afins... vc é muito boa com as palavras, de verdade!

Um beijo do Ugu de Toledo..rs

Luciana disse...

...isso é marmotice???
Bota marmotice boa nisso rsrsrsr
bjksssssss