quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lygia


Foto antiga, mas sempre bela da minha escritora preferida: LYGIA FAGUNDES TELLES.

4 comentários:

Luzinha disse...

oi, Nice! também estava com saudades! obrigada pela visita e pelo carinho! não tenho conseguido ficar mais tanto em casa como gostaria, então fica cada vez mais difícil visitar os amigos! mas, de pouco em pouco, eu vou indo. cada dia vou num grupinho e deixo um recadinho. fiquei triste de ver que criaste um blog chamado Lágrimas D+! guria! tem que ser ao contrário! mesmo que estejas triste, depressiva, chateada, crie o Mais Sorrisos! eu sei que é difícil. também tenho Síndrome do Pânico e isso é uma droga! há poucos dias comecei a fazer terapia. sempre achei desnecessário, mas confesso que estou gostando. chorar as vezes faz bem, até. dá uma sensação de "lavar a alma", né? mas não pode ser assim o tempo todo! vamos lá, guria, te anima aí! experimenta criar o Mais Sorrisos e publica todo dia uma foto de alguém sorrindo. quem sabe não te contagias? nada de tristeza mais! solidão, nem pensar! tu és uma ótima pessoa, legal, inteligente e carinhosa! e deves ser uma ótima companhia prá ti mesma! vamos conjugar juntas o "eu me amo?" só quero ver, hã?

tudo de bom prá ti, guriazinha! beijos enormes na Celine e no Mingau!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Nice,
Não sei nem o que dizer?!.
Gastar dinheiro comigo, imagina!.
Más confesso, que vou amaaar !!!.
Puxa obrigadaaa!!!!!De coraçãooo!!!
Êbaaaa!!!!!
Iupiii!!!!!
Viu se eu der uma sumida da internet, é porque ando com umas dores, acho que é de novo, cristais, nos rins. Sei não, tá doendo, caso eu não aguente vou para o médico. Por enquanto o meu rémedio o Tylex, anda me ajudando...Bjs e de novo obrigada!.

Unknown disse...

Uma pessoa tão sensível não podia deixar de gostr de gatos, né?


Nice,
Li o comentário da Luzinha e concordo totalmente. Que o novo blog seja Mais sorrisos!
Colocar pra fora tb é muito bom, tb fiz terapia e aliado a florais de back tive uma melhora considerável em pouco tempo.
Acredito ainda que ter uma religião, seja ela qual for, sempre nos preenche e nos mantém mais firmes.
Frequento a PL há algum tempo e tenho me sentido muito amparada pelos ensinamentos. Eles não prometem nada, sabem que sempre teremos problemas na vida mas a forma de encará-los é que pode ser diferente.
Estou a disposição.
UM GRANDE ABRAÇO!

disse...

eu tb adoro essa criatura iluminada!

:)

nice, preciso de um favor seu... estou com vergonha de pedir! hahahahahahaahhaa