quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DIA COM MAIS GATOS E DIA DO VETERINÁRIO


A idéia da campanha é da gatinha mais fofa da Internet, a Gata Lili. Eu apoio!
Um idiota resolveu criar o dia sem gatos. Obviamente eu acho que o criador deste dia nem merece um link. Pra mim, quem é ignorante deve ser queimado na fogueira.
Mando um beijo especial pros meus gatinhos Celine e Mingau, todos os gatinhos do AUG, pra Lili, pros gatinhos das blogueiras amigas.
Hoje também é dia do veterinário. Um beijo pra vet dos meus petits, a Dra. Adriana.
Pra comemorar essa gataria toda, comprei uma almofada em forma de gatinho...só não coloco a foto aqui, porque estou na facul, e não dá pra baixar a foto...
VIVA OS GATOS, AS GATEIRAS, OS GATEIROS E TODO MUNDO QUE AMA OS ANIMAIS!

3 comentários:

Maira disse...

Concordo com tudo que vc escreveu... eu e o Tigre estamos participando, já tem fotinhos deles no blog.
bjs.

marisa disse...

Vivaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Gata Lili disse...

Depois eu quero ver as fotos! miaaauuu...