sexta-feira, 24 de julho de 2009

No meio do caminho, um gato

Estou de férias...então resolvi bater perna ontem: fui até a Liberdade, me encantar com as milhares de coisinhas japonesas. Comprei um chaveiro em forma de gatinho. Por causa do frio, não chupei um picolé de melão (uma delícia). Aí, fui caminhando até a praça da Sé, pois queria ir até a Rua Santa Efigênia (sou fã de tranqueiras tecnológicas). O centro da cidade é bonito, mas tão degradado...aquelas pessoas na praça da sé...dá medo. Você não sabe se são pessoas descansando ou procurando uma vítima descuidada pra assaltar. Fui caminhando e observando tudo...muitas pessoas me olharam com cara de ponto de interrogação: eu estava de óculos escuros, apesar do tempo nublado. Preciso conversar com o oftalmo sobre isso...sinto um incômodo com a luz...será que estou virando um vampiro????
Pois bem, malucamente fui até a Santa Efigênia e comprei 02 caixas de DVD´s, mais caixinhas de CD´s, pra organizar minha DVteca...vim me afundando com o peso...morrendo de fome, com sede...depois vocês não acreditam em mim quando digo que sou marmota. No bus, ninguém segurou minha mochila....snifs....e ainda me empurraram quando eu fui descer. Cadê a gentileza?
Mas o legal de tudo isso é que encontrei um gato gigante, na estação São Bento do metrô. Não sei se é uma escultura, uma lixeira, mas achei uma graça por ser um gato.

8 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Oi NIce! Adoro a Liberdade!! E que gatão, não???? Saudades de vc! Beijocas!

Angelique disse...

Achei um show este seu post Nice. E o gatinho muito legal. O engraçado é vc fazer a iamgem de algo lendo o título do post e chegar ao fim da estória...hehehehe... Um feliz fim de 6a, feira pra ti e um ótimo fim de semana. Beijos.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Triste pegar busão, gentileza Zero!. As pessoas esqueceram a educação, respeito em casa...
E coisas boas, vc foi na Liberdade, no momento em que li, me veio o cheiro das comidas, huuumm, que fome deu!!!. E saudades de ir nesse lugar...
Bjs e um ótimo FDS e tomara que faça um solzinho para nos esquentar...

Théo disse...

Oi Nice..
Que legal... um gato de lata (parece de lata !)
Bjus

Gata Lili disse...

acho que o gatão é uma caixa de correspondências, não? queria uma destas aqui em cas apra eu brincar bem muito. ehehehe.

Unknown disse...

Sou de São Paulo e quando morava ai, adorava ir à Liberdade, tem coisas e pessoas muito interessantes!
Conforme ia lendo o post me lembrei de todos esses lugares...ah! que saudade!
Acho que vou continuar a campanha da Gentileza gera Gentileza! Ninguém segurou sua mochila???
bjs e um ótimo final de semana!

O gato é muito legal!

Art by Lu disse...

Uia!! Descobriu o q é? Será q é só uma escultura moderna de gato? Quando descobrir me conta q fiquei curiosa... rsrsrs

Bjão

Silvia disse...

que fofinho :)
adoro surpresinhas assim no meio do caminho!
bjocas Nice!