sábado, 6 de junho de 2009

Ontem e Hoje

Ontem (05/06), não tive aula na faculdade e aproveitei pra tomar uma cervejinha no shopping. Dei uma voltinha e resolvi procurar a meia que vi no Beco dos Felinos. Encontrei meia de macaquinho, porquinho, cachorrinho...mas nenhuma de gatinho...snifs ;(
Então fui em outra loja e comprei essa dai. Bonitinha, né? Mas eu queria a outra..


Hoje (06/06), acordei cedo (insônia). Fiquei lendo um livro e depois resolvi lavar roupa. Não resisti a clicar meus dois modelos preferidos tomando solzinho:
Mamis, deixa a gente dormir...chega de fotos por hoje, sim....
Agoro vou fazer meus trabalhos da faculdade. Até mais tarde procêis.

6 comentários:

Angelique disse...

Bom dia querida! Que vc tenha um excelente fim de semana. A Nina e a Missy a estas horas também estão tomando solzinho e eu...bem...eu estou trabalhando em pleno sábado...ninguém merece...rs...Beijoks

Prosopopéias Cintilantes disse...

OI, Nice
Que delícia eles poderem tomar um solzinho pela manhã....
São muito lindinhos os seus filhos!
Beios,
Stela

Eliana disse...

Muito gostoso esse solzinho pela manhã... rs Menina, minha paixão são as camisetas ou blusinhas com estampas de gatinhos rs Tenho 5 no momento, sempre que vejo uma com estampas fofa de gato eu compro. Adoro! beijos e bom fim de semana!!!

Claudinha disse...

Essa meia tá linda tb!
Pra variar fui no mercado e comprei uma caneca... adivinha com qual estampa? rs

beijo querida!

disse...

nice, amanhã vc vai ao ccz? caso vc vá, fique de olho... se vc avistar uma bochechuda, sou eu! :)

vc conhece uma loja chamada puket?

lá tem várias meias com gatinhos!

:)

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Gostei da meia Nice, mas o Mingau e a Celine dormindo ao sol dispensam comentários. Beijos