domingo, 7 de junho de 2009

Cãominhada - Eu Fui

Foi uma pequena aventura: me perdi 03 vezes (sim, isso é possível). Mas não desisti. Foi complicado estacionar (só depois descobri que dá pra estacionar lá dentro). Mas não desisti. Valeu por cada momento. Olhem as fotos:

O que leva as pessoas a sairem de casa de manhã num domingo? Olha a galera começando a passear com os peludinhos.


Ele me escolheu pra passear. Um cachorro lindo demais, dócil, quietinho....como pode estar ainda no CCZ?

Olha que menino mais meigo. Quer adotar ele?

Depois da caminhada, uma paradinha pra descansar. Ele se aninhou no meu colo e não queria mais sair.
´
A parte difícil...dar tchau. Mas eu tenho certeza que ele logo sairá dali pra um lar carinhoso. Se eu tivesse condições, ele teria vindo comigo pra casa.
Foi uma experiência difícil de descrever. Você passeia com o cãozinho, conversa com pessoas bacanas...não dá pra explicar. Tem que ir lá e vivenciar esse momento. O que você recebe em troca dos animais, é mais do que você doa.
Um beijo especial pras minhas amigatas lindas Dani, Denise e Raquel. Adorei encontrar vocês.

6 comentários:

Nós 4 disse...

Adoro fazer isso!!! Dia 5/7 vai ter um do Patinhas Online (www.patinhasonline.com.br) no Pq Vila Lobos, acho que vai ser uma delícia!

Claudinha disse...

Que òtimo Nice!
Fico feliz eu te ver assim: Feliz!

Passei, tome uma "breja" com os amigos se divirta, vc merece!

Tenho que ir para SP, encontrar todo os meus amigos blogueiros! Que vontade!

Um super beijo e um ótima semana para vc!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Nice, eu não sei se teria estrutura emocional para isso não...Iria trazer todos para casa com certeza...Se eu morasse aí perto essa coisinha fofa já seria meu...
Às vezes eu percebo que você, com depressão e tudo, ainda é mais equilibrada do que muita gente, do que eu com certeza.Beijos, querida, e boa semana.

Nana disse...

Eu TAMBÉM QUERO IR!!!!!!
Hj NÃO DEU, MAS ME AGUARDEM!!!
PARABENS!!

Andrea Sassaki disse...

NIce!!! Que delícia! Um dia, eu vou! E que cachorrinho mais lindo! Parabéns pela sua iniciativa! Um beijo enorme!

disse...

é uma delícia, né? vc pegou o cachorro mais fofo do ccz! :)

eles ficam tão felizes, gostam tanto de receber atenção...

gostei mto que vc foi, viu? apareça mais vezes!

boa semana!

beijo!