quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tem 02 selinhos aqui....

Ganhei esse selinho fofo, da linda Shirley, do Mundo Animado (eu adoro o blog dela, pois é muito bem escrito, alegre e tem a Shirley...que é uma pessoa delicadíssima e muito gentil) e da querida Lu, do Black Cat (que tem um blog alegríssimo, cheio de coisinhas fofas, e também muito bem escrito).
Olha as regras:
1. Aceitar o prêmio, publicá-lo no blog juntamente com o nome da pessoa que deu o selinho, premiando seu blog.
2. Passar o prêmio a outros 15 blogs e contactá-los para saberem que ganharam o selo.
Bem, eu acabo me atrasando pra publicar os selinhos, e vejo que as amigas já foram premiadas...então fica assim: se vc passar pro aqui, saiba que terei o maior carinho em lhe oferecer esse selinho.



Recebi do James, do blog Minha Literatura, o selo 'Esse blog me faz sorrir'.
As recomendações são as seguintes:
-Listar 7 coisas que te fazem sorrir;
-Indicar o selo para 7 blogs que te fazem sorrir;
-Informar aos blogs indicados que eles te fazem sorrir.
As 7 coisas que me fazem sorrir:
-Os Simpsons....eu adoro aquela família amarela...

-Ler os recadinhos que os amigos deixam no meu blog;

-Ver que minhas amigas estão felizes;

-Qualquer gatinho que eu vejo, me faz sorrir;

-Ler o gibi da Magali, com as aventuras do gatinho Mingau;

-Visitar os blogs amigos;

-A musica tema do Chi´s Sweet Home

Agora vamos aos indicados...pena que são só 07...

Black Cat

Beco dos felinos

Nana

Vida Canina

Anjo gatos

Com Sal e Açucar

Gato Fru

6 comentários:

Nana disse...

Obrigada Querida!!!
Um ótimo dia das mães!!
Bjs

Luzinha disse...

yey! muito obrigada pelos elogios, são seus olhos... hehe!

kibon que estás mais contentinha! fico feliz de saber! muito obrigada, também, pelo selinho novo e eu também adoro vir aqui saber das novidades e tudo. ótima noite de sábado prá ti, a Celine e o Mingau!

bjus mil!

Luciana disse...

oooo amiga!!!
Muuito obrigada.Fico muito feliz em saber que te faço sorrir.
Grande beijo no coração.

Angelique disse...

Oi Nice. Obrigada pela visita ao meu blog. Parabéns pelo 1o. aniversário de blog e também pelo Dia das Mães e como digo em meu post Que seu dia seja puuuuuuuuuur-fect! Lambeijos da Nina e da Missy e um beijinho meu. Tenha uma semana feliz

Andrea Sassaki disse...

Nice, obrigada!!!

disse...

Ler o gibi da Magali, com as aventuras do gatinho Mingau!

adorei essa resposta!