terça-feira, 12 de maio de 2009

E eu com isso?!

Desculpem...meu lado medusa está aflorado hoje. Estava lendo os e-mails quando vejo a seguinte notícia "Atriz F.... é assaltada no Rio". Curiosa, fui ler pensando que talvez o Wolverine tivesse vindo salvar a tal atriz, pra ela ser motivo de notícia por ter sido assaltada. Bem...só mais um "simples" assalto, no Rio de Janeiro. Caramba! Por que a imprensa tem que ser tão m...? Tanta gente é assaltada todo dia, com consequências bem piores, e não sai uma notinha na TV. E alguma coisa muda em relação à violência? Nadinha...Por que então a tal atriz (nada contra ela...na verdade, nem sei quem é!), tem que ser notícia? Sei lá...eu fico meio p... da vida com essas coisas, porque tem tanta gente fazendo tanta coisa bacana, lutando por tanta coisa, e a mídia não divulga...Só pra citar, os anjos que protegem os animais, e que a gente conhece bem, e que lutam pra caramba, pra tentar fazer a diferença, e ainda são chamadas de desocupadas, mal amadas, etc...
Eu percebo que cada vez mais o nosso pais está mergulhando numa mediocridade sem fim, com essa exposição excessiva dos "famosos". Afff....eu sou mesmo muito marmota, porque "acho tudo isso um saco" (Viva Raul Seixas).
Não sou hipócrita a ponto de negar que adorei ver o gostosíssimo Hugh Jackman na mídia, mas às vezes eu acho que falta bom senso...ou será que eu estou muito medusa hoje?

2 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Amiga, nem me fale! Aqui teve um assalto que renderam um casal idoso, bateram , um horror! Essa violência tá demais! E essas fofocas que fiquem na Contigo, não é? Beijocas!

Nana disse...

E aquelas revistas então mostrando a casa de quem a gente nunca ouviu falar....Outro dia abri uma revista dessa num consultório médico consegui folhe-la inteira sem conseguir ler NADA... afff