quarta-feira, 13 de maio de 2009

Rapidinhas

  • Tem um monte de rifas pelos blogs amigos....vamos ajudar, pessoal? É tudo por uma boa causa, e os prêmios são tudo de bom...
  • Meu novo chefe é muito bacaninha...acho que vou me dar bem com ele...
  • Preciso mudar a foto do perfil...tô com uma cara de marmota que não usa renew....
  • Saudades da Claudinha do Beco....
  • O Mingau é o gato mais lindo do mundo...acho que tô apaixonada pelo meu filhote...
  • A Celine me ignorou hoje...será ciúmes do Mingau?
  • Tem coisa mais gostosa do que conversar com uma pessoa especial...mesmo que ela não saiba disso?
  • Eu não gosto de tomar remédio...mas às vezes eles são essenciais....
  • Meu notebok tá turbinado...adorei!!!!
  • Tenho que ir pra aula...microeconômia...se não tomar cuidado, micro será minha nota....hehehehe

Beijooooossssss

5 comentários:

Lauesg disse...

Rsrsrs...
O Beco já está fazendo falta mesmo!

Boa aula!

Abraços!
www.tudogato.com

Andrea Sassaki disse...

Nice. Espero sempre que tudo dê certo pra vc, afinal, vc merece, né??? Obrigada por existir! Beijocas!

Nana disse...

Adorei!!!!!
Bjs

disse...

a bonitinha deve estar com ciúme mesmo... aperta mto a fofinha! :)

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Nice, adorei suas rapidinhas, eita jeito gostoso de começar bem o dia. Beijos que seu dia também seja iluminado.
Ps.: sim! acredito que a Celine esteja com ciumes do Loiro, aqui em casa acontece com a Gabi.