segunda-feira, 27 de abril de 2009

CCZ: MUDA OU FECHA!


Eu queria muito, muito, muito participar...tava até pensando em correr o risco de levar uma advertência no trabalho, pra faltar neste dia...mas pensei melhor e vi que não seria a melhor opção...quem puder participar, eu peço que vá...é ótimo pra coração e pra alma quando vc luta por uma coisa em que acredita. Vai ser no dia 29/04/2009, quarta-feira agora...em frente ao CCZ de São Paulo (carrocinha).

Olha só o texto que a Ju e a Su do AUG estão repassando pra nós:
Gatos e cachorros passam fome, são negligenciados e - contrariando a lei - os sadios estão sendo SIM sacrificados. Não bastasse tudo isso, todas as alternativas oferecidas pelas ONGs para melhorar a qualidade de vida e doar os bichinhos que estão confinados no local têm sido ignoradas ou vetadas pela atual gestão.
O Adote um Gatinho estará presente, assim como as principais ONGs e grupos de protecão animal de São Paulo, simpatizantes da causa e amantes dos animais.
Teremos a oportunidade de mostrar a todos que a sociedade brasileira não concorda e não aceita que os nossos amigos de 4 patas continuem sendo tratados de qualquer jeito.
Compareçam e ajudem a formar um grupo maior. Quanto mais gente, maior a chance de sermos notados e ouvidos. Os animais não têm voz, não podem se defender, mas nós podemos lutar por eles!
Quem tiver a camiseta do Adote um Gatinho vá "uniformizado". Assim, poderemos nos indentificar entre os manifestantes!

Não esqueçam: quarta-feira, dia 29/04, `as 13, em frente ao CCZ de São Paulo.
Rua Santa Eulália, 86, próximo ao metrô Carandiru.

Mais informações: www.manifesta.kit.net


Ai...eu queria muito ir...seria algo que faria muito bem pra mim...lutar por algo em que eu acredito.

4 comentários:

Marianne disse...

É, Nice, somos duas. Eu estava toda preparada para ir, mas como eu vou sair do trampo no dia 30 e já não venho trabalhar amanhã porque tenho médico, não vai dar para faltar dois dias seguidos. Ainda tenho coisas para passar para quem vai ficar no meu lugar. Que droga. Mas espero que seja cheio e que realmente faça diferença!

disse...

eu tb queria mto ir, mas tenho que trabalhar...

Flavia disse...

nice.
voce merece muito mais!
um beijo!

flavia

Prosopopéias Cintilantes disse...

Nice
Tem selinho para você lá no Petetecos.
Bjs,
Stela