quinta-feira, 19 de março de 2009

Quinta-feira - parte 2

Hoje, percebi que uma pessoa que trabalha comigo estava um pouco chateado. Então eu pesquisei na internet e mandei um e-mail na intenção de alegrá-lo. Apesar de muitas pessoas falarem o contrário, eu tenho a impressão que ele não gosta muito de mim. Mas senti vontade de ajudar.
Enviei o e-mail pela manhã, e fui para uma reunião. No horário do almoço, pensei que receberia um e-mail de resposta ou então um sorriso, pois entrei na sala com essa esperança.
Não recebi nada.
Por que eu sou assim?

4 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Não amor...por que a pessoa é assim? Beijos!

disse...

pq vc ficou esperando uma troca. faça a sua parte e não espere nada, é mais seguro! :)

Silvia disse...

Ser boazinha e legal com os outros desprende muita energia da gente que poucas vezes é retribuída, só desgasta. Complexo...
Mas cuida bem de você Nice, da sua luz primeiro, que sem perceber já vai estar iluminando todo mundo! até desses carinhas mal-educados, rsss.
Bjocas!

Anônimo disse...

Que bom que vc é assim!
O outro, bem o outro não tá bem nem com ele, o que dizer com os outros.
Gentileza gera Gentileza, esse é o meu lema. Tem até selinho no Cenário pra isso.
Se o outro não faz problema dele! Rsrsrs
bj