domingo, 8 de março de 2009

Filmes que assisti


Gosatria de comentar sobre 03 filmes que assisti neste final de semana. O primeiro foi Watchmen. Bem, eu sou uma das poucas privilegiadas a ter a edição encadernada lançada em 1990. Eu gostei do filme. Linguagem de quadrinhos, fiel a história e com uma trilha sonora que é tudo de bom. Recomendo.
Assisti também 02 filmes que concorreram ao Oscar. "Quem quer ser um Milionário" e "Frost/Nixon". Percebi que a premiação do Oscar foi injusta. Quem quer ser...é um filme bacana. Uma história de amor (porque eu fui cair na besteira de assistir esse filme?). E só. Já Frost/Nixon é um filme daqueles que faz você raciocinar, e se não prestar atenção, perde muito das sutilezas das história. Sem contar a maravilhosa atuação do ótimo Frank Langella. Eu acho que esse filme merecia o prêmio de melhor filme. Muito bom.

2 comentários:

Lauesg disse...

Cinema é tudo de bom! Histórias em quadrinhos também!
Vou ver se sigo sua indicação para assistir Watchmen.

Feliz dia internacional da mulher... atrasado!

Estarei rezando para que Deus lhe dê um novo ânimo para continuar essa caminhada.

Abraços e uma ótima semana.

www.tudogato.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu também assisti Watchmen na sexta! Aliás, já era sábado porque peguei a sessão da meia-noite. Maravilhoso o filme! Eu o estava esperando há uns dois anos, desde quando soube que ele seria lançado. Confesso que até dei uma choradinha de emoção na primeira cena, a morte do Comediante e o começo do diário do Rorschach.