terça-feira, 10 de março de 2009

Brincadeirinhas

Ai...acabei esquecendo de fazer algumas brincadeirinhas...desculpem eu, sim!!!?
A Luzinha do Black Cat me deu o selinho "Este blog é uma Jóia". Como tinha brincado antes, fica aqui o post pra vocês visitarem, ok? Brigada, Luzinha, você é um docinho!
As fofinhas do Bigodes e Ronrons me passaram uma brincadeirinha já faz um tempinho. Olhem só:
As regras do desafio são:
Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
Nomear outros oito blogs para responder ao desafio.
Gula: Bem, quando o assunto é sorvete, cometo esse pecado,
Preguiça: às vezes viro gato, e fico preguiçosa...principalmente quando tenho que pular da cama às 04h50;
Vaidade: Sou sim, apesar dos pesares. Me acho bonitinha agora, e gosto de me cuidar.
Ira: Odeio injustiças, e quando fico sabendo de alguma, sai de perto.
Luxúria: Aí, tenho mesmo que responder essa? Bem...fica o mistério no ar;
Avareza: Nadinha...se é pra fazer os amigos felizes, sou mão aberta.
Inveja: Puxa..às vezes tenho inveja sim. Sei que é muito feio, mas fico meio encucada com algumas coisas que as pessoas tem e que eu ainda não consegui. Mas é uma coisa fraquinha, nada que pudesse me levar a fazer o mal a alguém.
Já vi que as amigas blogueiras brincaram...então fica aqui a liberdade pra quem quiser repetir a brincadeira dos sete pecados.

AHHHHH.....please...vocês podem me dar umas dicas de como fazer selinho pra blog??? Queria tanto fazer uma coisinha pra vocês....
Beijinhos!!!!!

Nenhum comentário: