terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Desculpas e Selinhos

Amigatinhas,
desculpem por minha ausência. Além do que já relatei no blog, terminei um relacionamento com uma pessoa que foi muito boa pra mim, e que eu amo muito, mas que infelizmente não pode continuar o namoro comigo. Só queria dizer que eu passei alguns dos momentos mais felizes da minha vida na companhia desta pessoa e que eu aprendi muito. Vai demorar um tempinho pro amor passar. Peço que tenham paciência comigo.
Recebi 02 selinhos: esse é da Flavia:

Esse eu ganhei da Luzinha e da Claudinha

As instruções:
Escrever 7 segredinhos de beleza seus
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder
Comentar no blog de quem nos convidou
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha)
Bem, percebi que as outras amigatas receberam o selo também. Não sei se tenho segredos de beleza...vou citar somente algumas coisas que são rotinas pra mim:
1- Uso Chronos todos os dias;
2- Agora só faço as unhas na manicure;
3- Depilação pra mim é higiene;
4- Compro shampoos e condicionadores bem cheirosos. Adoro meu cabelão cheirando bem;
5- Sempre uso hidratante no corpo;
6- Adoro perfume;
7- Filtro solar sempre.

Um beijo com todo meu carinho a todas vocês que me visitaram e deixaram palavras tão lindas. Não saberia nunca agradecer a tanto carinho.

4 comentários:

Nana disse...

Puxa Nice, sinto mto e faço idéia como vc deve estar triste pois vc sempre se referiu a ele com mto carinho...
Espero que tudo se ajcerte e que vc fique bem logo!!
Bjs

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Força, Nice!
O mais importante é vc. O que é nosso de verdade, a gente não perde. Bjos!

Claudinha disse...

Nice,
desejo tudo de bom pra vc!
sinta-se abraçada!
um beijo enorme

disse...

nice, espero que isso passe logo e que vc se recupere completamente.

pense no meu conselho de arrumar um cantinho só seu, tá?

eu posso garantir que isso é um grande alívio!

beijo!