sábado, 14 de fevereiro de 2009

25 horas

Pois é amigos...hoje o dia tem 25 horas, pois o chatíssimo horário de verão acabou. Deu pra perceber que eu não curto horário de verão, né? Pra mim que levanto tão cedo que pego o galo de pijama, é muito ruim a mudança. Tenho percebido que sou mesmo uma pessoa noturna...mas por causa do meu trabalho acabei virando diurna. Por isso que eu vivo dormindo em pé...meu organismo tá bagunçado faz um tempão. Adoro a noite. Se eu pudesse, viveria na rua, olhando as estrelas. (maluquice de meniNICE).
Mas vamos a pergunta que não quer calar: o que você vai fazer com essa 01 hora a mais? Eu queria fazer muitas coisas, mas acho mesmo é que vou ficar lendo.
Aproveitem pra sair ou então fiquem em casa enroladinhos com uma pessoa bem bacana, assitindo um filme gostoso. Afinal não é sempre que o dia tem 25 horas, né?

NÃO ESQUEÇAM DO POST ANTERIOR - ENQUETENICE

6 comentários:

Felina disse...

eu tb adoro a noite, acho um desperdício de vida dormir cedo.
Aqui não tem horário de verão.

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Pegar o galo de pijama é muito engraçado!
Com minha horinha a mais eu vou botar o blog em dia pois meu pc acabou de retornar.
Já estava com saudades.
Fica com Deus.

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Que horas vc começa no trabalho, Nice? (olha eu xereta!)
Eu usaria essa hora a mais para costurar, hehe, mas já tá tarde, máquina faz um barulhinho e já estou meio cansada, aí pode destruir o resultado, hehe.
Bjos!

Japa Girl disse...

A única coisa que gosto no verão é o horário de verão. Tb acordo muito cedo, mas prefiro sair de casa enquanto ainda não tem sol e voltar com o dia ainda claro. Eu usei minha hora a mais para ficar enrolando na cama com os gatos. O dia chuvoso não poderia ser mais perfeito para isso...
Bjo!

Nana disse...

Ai Nice .. ao contrário de vc EU ADORO o horário de verão.... felizmente não acordo tão cedo(7:30), mas goston de poder fazer mais coisas com o dia mais claro. Antes qdo tinhas mais tempo livre pegava minha filha na escola (17:30) e ainda íamos para o clube nadar.... era uma delícia!! Ficávamos até umas 19:00 na piscina.. que saudade!! rs
Mas Amo a noite, ontem aproveiteia horinha a mais para colocar os papos em dia coma uma grande amiga
Bjs e Boa Semana!!

Anônimo disse...

Se o dia tivesse sempre uma hora a mais, eu provavelmente dormiria sempre uma hora a mais! =^.^=

Ou então, usaria essa horinha pra algo bem prazeroso, como comer um doce vendo um programa na tevê, ou jogar videogame, ou simplesmente ficar batendo papo com quem gosto.

Mas na virada do horário de verão, eu aproveitei a hora extra de verdade num restaurante. E demorei a sair, pq as máquinas de visa electron ficaram malucas! *lol*

beijo da pá =^.^=