sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ENQUETENICE


Pessoal,

lembram que eu falei que gostaria de promover um encontro entre os amigos do blogsfera? Pois é...algumas pessoas curtiram a idéia e eu estou querendo mesmo fazer esse encontro. Como é legal a gente se planejar antes, gostaria também da idéia e ajuda de vocês. Estava pensando em um primeiro momento que o encontro ocorresse num domingo à tarde. Duas opções de data: 15/03 ou 22/03 - aliás esta data comemoro 01 ano de blog. Horário: 16h00. Local: pois é...aí que está minha dúvida. Como não sei o local onde o pessoal que deseja participar mora, fica difícil estabelecer um local.
Então vamos lá: quem topar o encontro, mande um e-mail pra mim: carimam@gmail.com falando a melhor data, bairro onde mora e qualquer outra sugestão. Vou informando vocês aqui no blog. A idéia é uma coisa bem informal, mais pra gente se conhecer e conversar.

14 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Nice! Cachorreira também pode participar? Se puder, saio daqui do interiorrrr e vou com muito prazer te conhecer e as amigateiras também! Beijos!

Silvia disse...

aqui em vitória! hehehe
brincadeira.
bem que gostaria de participar! :D
bjocas! :)

Felina disse...

q vitória nada, salvador mesmo, venham todas pra cá!!!!!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

No AUG, no meio de muitos gatinhos e cada uma leva uma coisinha para doar... ah, não, é no domingo, né? Sei não...
Se eu não estiver com a vergonha atacada, compareço ;) rs Bjos!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

sugiro num bar ou lanchonete. na haddock lobo tem uma padaria show de bola, a bella paulista. mas teríamos que chegar cedo para pegar mesa grande! eu topo!!! tem tb a vila madalena =D

Michelle disse...

Para mim, qualquer uma dessas datas está OK. Quanto ao lugar, alguém tinha sugerido lá no outro post que fosse pros lados da Paulista. Eu concordo. Acho que é um lugar fácil de chegar, não importando onde as pessoas moram.
Vou manda um e-mail pra você, OK?
Bjo

Sanji disse...

Oi, Nice!

Fico feliz que tenhas gostado do meu blog...foi um meio que achei pra desabafar tanta chateação que esse mundo gera na vida da gente hoje em dia, né?

Acho muito legal e bonito quem adota animais. Parabéns!

Claudinha disse...

:( hummmm tb quero!
Eu voto na Chapada dos Guimarães! rs.
olha, estes encontros terão que ser mensais, pq tem tantos lugares em estados diferentes,,, kkkk

Nana disse...

Adorei a idéia de ser no AUG, mas temos que ver se há condições para isso. Para mim pode ser qquer um dos dias, vou estar por aqui no carnaval, aliás quarta feira de cinzas faço aniversário e seria ótimo conhecê-las como presente!!
Felina: nâo convide novamente... morro de saudades de Salvador!!!
Bjs

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Silvia, meu namorido foi para Vila Velha em janeiro, pertinho de vc!
Bella Paulista é perto de casa :) É bem cheia mesmo, principalmente à noite. É uma padaria muito bacana.

Luzinha disse...

eu voto, sim!
alguém aí arrume uma web cam que eu participo daqui!

bjão prá ti, Celine e Mingau!

Uniqua disse...

Ja que é para sugerir lugares perto de casa, que tal em Roma, aqui na Italia?????? Ao lado do Coliseu e na Piazza Argentina tem um montao de gatos cuidados pelas pessoas, vcs iam adorar conhece-los :-)
Bjs

Anônimo disse...

Eu gostei da sugestão da Bella Paulista, mas teria de ser cedo mesmo, pq lá fica LOTAAADO depois das 18h! Adorei a idéia, é perto da paulista e fácil de chegar =^.^=

Eu voto pelo dia 15/3, pq no dia 22/3 tenho um casamento, e não perco a chance de agarrar um buquê por nada :P

Beijão da Pá =^.^=

Anônimo disse...

PS: Se as gateiras locais oferecerem transporte, topo Vitória, Salvador, Chapada ou Roma numa boa :P

Mais beijo da Pá =^.^=