domingo, 16 de novembro de 2008

Filmes que emocionam - III

AFINADO NO AMOR



Fazia tempo que eu queria assistir a este filme, em especial pra escutar a música que é cantada pelo Adam Sandler no final do filme:I Wanna Grow Old With You
(Eu quero envelhecer com você)

Eu quero lhe fazer sorrir,
sempre que você estiver triste.
Carregá-la por aí quando sua artrite estiver ruim.
Tudo que eu quero fazer,
é envelhecer com você.

Eu lhe darei remédio,
quando sua barriga doer
Construirei o fogo,
se a fornalha quebrar.
Seria agradável,
envelhecer com você.

Eu sentirei sua falta, de beijá-la
Lhe darei meu casaco,
quando você estiver com frio.
Preciso de você, preciso alimentá-la.
Eu deixarei você ficar com o controle remoto.
Então, deixe-me fazer os pratos na pia de nossa
cozinha.
Colocar você para dormir, quando você beber
demasiadamente.

Oh, eu poderia ser o homem,
que envelheceria com você.

Nenhum comentário: