terça-feira, 2 de setembro de 2008

Qual é o seu sonho?

Tem dias em que fico meio "esquisita". Hoje é um desses dias. Então fico caminhando sem rumo, pensando em um monte de coisas. De repente pensei: qual seria o meu maior sonho? Vieram tantas coisas....percebi que não tenho somente 01 maior sonho...mas vários.
Alguns que tenho coragem pra revelar a vocês:

- Ter minha própria casa, com um jardim onde eu possa plantar florzinhas coloridas, e encher de gatos;
- Me livrar definitivamente da depressão;
- Ser feliz com o que tenho...sem sofrer pelas coisas que não tenho nem nunca vou ter.
- Aceitar que nunca realizarei meu maior sonho, mas ser feliz com isso.
- Aprender a jogar xadrez.
- Visitar Nice, na França.
Esses são alguns deles. E você? Tem coragem de me revelar seus maiores sonhos?

Nenhum comentário: