quarta-feira, 25 de junho de 2008

Gatos Fashion Week - parte II

Nossa...tem muita coisa de gatos....olha só o que eu comprei no http://www.reinogato.com/ Vc pendura na bolsa, na porta..eu vou pendurar no meu carro....junto com o Garfield....rsrsrsrs..Comprei também uma blusinha que é linda...e ainda tem uma etiqueta...um mimo...vale uma visitinha no Blog....coisa fofa...

Aguardem mais novidades do mundo fashion cat.



3 comentários:

Japa Girl disse...

Muito fofo! Também já fiz comprinhas no Reino Gato...Preciso tirar foto da minha "aquisição" para pôr no blog.
Bjo

Cláudia disse...

Ontem eu comprei tecido (com estampa de gatinho, lógico) e vou fazer um colchonete para os meus peludos. semana que vem tem foto.... sim Nice, sou uma moça prendada que costura e adora cozinhas tb rsrsrsrssrsr
bjs

Cláudia disse...

Nice, olha o que eu achei na internet....o site com TODAS as tiras sobre as regras felinas que vc postou, aí vai o endereço: http://www.student.ipfw.edu/~osbodr01/hallmarks/hallmark20.html
dei uma olhada e ri muito!!!!!

bjinhos e ótimo fim de semana!