sexta-feira, 20 de junho de 2008

Blogs e mais Blogs

Nossa...nunca imaginei que ser blogueira fizesse a gente se entrosar com tanta gente...tô linkando um monte de gente linda, inteligente, divertida....
Coisa boa fazer amigos através de um Blog....
Tô adorando....

4 comentários:

Cláudia disse...

Eu tb acho... Nice, quando eu fiz o blog do beco achei que não teria muitos visitantes (fora as amigas), e para minha surpresa foi o contrário: MUITAS blog-amizades (e vc foi pioneira, amiga!) e gente legal que adora gatos...eu estava meio triste (problemas na família)antes de ter o beco, mas agora fico anciosa para entrar e ver os comentários!!!! Estou adorando o mundo da blogosfera :)

bjs e bom fds para vc

Bine® disse...

hehehehe...vc me fez rir... nem achei que vc tivesse me copiado.. quer dizer até pensei..mas achei que pudesse ter achado na internet o desenho tb... pq eu procurei..mas foi dificil pra achar uma legal..até que achei essa linda... mas que nada..não precisa se desculpar não...
Eu tenho vários desenhos sim...posso te mandar por e-mail.. dai vc ve se algum te agrada..
Beijoss.. ah..claro que pode linkar me blog lá sim...

Bine® disse...

Amiga, me passa teu e-mail ...
Bjo

disse...

concordo com vc!

fiz o blog pensando nos meus amigos mais próximos e recebo visitas de pessoas que nem me conhecem!

depois que entrei pro mundo das gateiras então... :)

bom fds!