domingo, 25 de maio de 2008

Instinto Materno

Não sei se com vcs é assim...mas eu não sei se o meu Mingau tá triste porque eu tô triste ou se eu tô triste porque ele tá triste...
Confuso? Bem...eu sei que os gatos tem um poder mágico...ahhh...eu acredito sim...e se vc é gateira também acredita. Hoje o meu loirão tá muito quieto...pensativo. Não sei se ele está doentinho...tá comendo...mas tá com um olhar perdido.
Cheguei perto dele e dei um abração...ele lambeu meu ombro...e continuou quieto...
Tô pra baixo hoje...será que estou enviando esta vibração negativa pra ele?

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice...os gatinhos são assim mesmo, eu li a reportagem da Julia Bussab sobre os gatos bruxos e concordo com ela....fica depre não !!!!!, faz uma bolinha de papel e brinca com seus gatos, vc melhora com certeza! Faço isso, quando estou de saco cheio da vida..... dá certo, "me divirto" com esses dois!

Cláudia